MUTANGE

CT do CSA terá telão e festa para jogo decisivo contra Juventude

Por Redação com assessoria 20/11/2018 - 12:49

ACESSIBILIDADE

CT Gustavo Paiva, no Mutange - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/CSA
CT Gustavo Paiva, no Mutange - Foto: Gustavo Henrique/RCortez/CSA

A decisão do acesso do CSA diante do Juventude no próximo sábado, 24, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), terá transmissão ao vivo no Centro de Treinamento Gustavo Paiva, no bairro do Mutange, em Maceió.

O jogo é válido pela 38ª rodada e última da Série B do Brasileirão e vale a tão sonhada vaga na elite do futebol brasileiro em 2019. Caso o time marujo vença a equipe gaúcha, garante a ascensão à Série A. Outras combinações também podem dar o acesso ao Azulão.

CSA e Ponte Preta tem o mesmo número de pontos, mas o time paulista leva vantagem no saldo de gols. 

Devido ser a última rodada do campeonato, se o Avaí vencer a Ponte, o CSA precisará apenas do empate com o Juventude. Se Avaí e Ponte ocasionar um empate, o clube marujo precisará da vitória.

O ingresso para acompanhar a partida do Mutange custará R$ 10 e começa a ser vendido nesta quarta-feira, 21, na Loja Azulão. Quem adquiriu o maior programa de sócio-torcedor tem lugar garantido.

Toda estrutura de segurança e comodidade para o torcedor marujo será montada no CT, com a venda de bebidas e comida, além de um telão com transmissão da partida em alta definição.


Encontrou algum erro? Entre em contato